segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ser amigo...

 Amo rir com os meus amigos... Amigo é aquele que está ao seu lado, amigo de verdade é aquele que acredita em você, que te entende, te compreende, te conhece mesmo sem você falar nada e não te julga mas te acolhe e fala a verdade com caridade! Tem compaixão (sente a dor por você) e misericórdia (Lc 10, 26-42). O amigo é uma expressão de carinho pra você. Eu amo muito os meus amigos, gosto de rir, sorrir, dar gargalhadas e muitooooo rssrsrs :P, dar carinho, contar as coisas do meu coração (que são tesouros e tesouros você não entrega a qualquer pessoa, o que é sagrado não pode se entregar a qualquer um) e digo que os amo muito :) Alguns amigos se descobrem no tempo, nas dificuldades, nas adversidades e há outros que logo nos identificamos... :) E mesmo se há diferenças aí mesmo que se vê quem é amigo... Amigos também amam e eu AMO muito os meus amigos, eles são expressão do Amor de Deus para mim :D ........



              

                          


 

Nenhum comentário: