domingo, 22 de abril de 2012

Salva-vidas!

"Meu amigo me chamou p/ cuidar da dor dele, eu ignorei e não pude ajudá-lo . Será que aprenderei algum dia Senhor ?? Ajuda-me! ... " (Caio Fernando Abreu)

 É... Mts vezes com a correria do dia-a-dia não percebemos que o outro está "correndo perigo" e quando vamos ver, já foi tarde demais: Deus queria que fossemos salva-vidas naquele momento e não fomos...




PRECISAMOS SER SALVA-VIDAS, SALVA ALMAS A TODO O MOMENTO!!! ...



Senhor faça-me ser assim!!! ...
 
Queremos que todos se salvem. Por isso continuaremos pregando, gritando e escrevendo para aqueles que vivem na injustiça, maldade, corrupção, engano: "Acordem e voltem-se para Deus".


(Monsenhor Jonas Abib)





SOMOS SALVA-VIDAS!!!!!!!!!.........
 
Que eu seja o evangelho vivo e vivido neste mundo!!!  (Monsenhor Jonas Abib)
 
E no dia em que Ele voltar pedirá contas daqueles que nos deu ...

 (Monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário: