domingo, 22 de abril de 2012

Paciência

Por isso tem paciência. Não aquela paciência de autodomínio, nem aquela que rói as unhas e balança as pernas para controlar a impaciência interior. Trata-se, aqui, da paciência-esperança, a paciência-fé, a paciência-amor.


É aquela paciência que sabe que Deus está no comando. Sabe que ele pode tudo e tudo realiza por amor. Está certa de que, no tempo de Deus – e não no seu! – ele mesmo resolverá da melhor forma de todas, sempre visando nossa santificação e a do mundo. Sabe que, ainda que tudo esteja negro, verá a vitória de Deus e que essa vitória nem sempre é tal qual pensamos.

(Emmir Nogueira)
 
 


 
  Preciso ter paciência com o meu tempo! Dai-me Deus o ânimo novo, o avivamento a cada dia, não me deixa desanimar, a cada passo ajuda-me a caminhar e se os meus passos vacilarem me leva em Teus Braços de Misericórdia!!! ...
 
 
            ... ♪ Se o teu coração perturbado está não te espante: Tudo passa, mesmo que breve seja a vida confia no Senhor, Ele te chama, te espera, sabe que és lento pra seguir. Não te deixes abater, não te deixes perturbar... Se tiveres a Deus nada mais desejarás, pois Ele te basta, só Deus te basta, Só Deus te basta!... 
 
                           (Santa Teresa d'Ávila)
 
 
 ...Não é como eu quero, nem quando eu quero Deus sabe o que é melhor pra mim ♪

Nenhum comentário: