domingo, 22 de abril de 2012

Estar com Cristo em todos os momentos: Na alegria e na dor, na saúde e na doença...





  Muita gente se decepciona com pessoas na Igreja, com padres, freiras, missionários, servos enfim... Esperando alguma perfeição deste só pode, mas decepção podemos ter até mesmo dentro da nossa família... Ô meu irmão, não podemos colocar toda a nossa confiança no homem porque aí nos frustramos, pois perfeito só Deus mesmo e como mesmo está escrito: "Maldito homem que confia no outro homem" (Jr 17, 5) ... Como também está escrito: "Mesmo que uma mãe esquecer de seu filho eu não te esquecerei" (Is 49, 15)...
  Então a nossa glória, o nosso louvor sejam dados a Ele, que é Quem realmente merece toda adoração!... 
  Podemos sim acreditar nas pessoas, buscar manter laços de relacionamentos, laços fraternos, laços de amizades porque somos Igreja, somos comunidade, porém colocar toda a confiança em um ser humano não dá! A você eu não sei, mas eu... Nada e nem ninguém me fará desistir, até agora nenhuma decepção me fez voltar atrás e não fará, o inimigo é mínimo diante Daquele que é Poderoso para realizar a Obra dEle na minha vida!!!



E você? Vai parar nas decepções? Ou vai querer que seja cumprida a Obra de Deus na sua vida? Quer fazer este desafio de a cada decepção você passar pela Cruz e chegar a Vitória? :)

Deus abençoe!!!

Nenhum comentário: