domingo, 22 de abril de 2012

Jesus é O Caminho Fiel!!! ...

            
            
               "Se formos infiéis, ele permanece Fiel; e não pode negar-se a si mesmo"
                                                           
                                                                  (II Tm 2, 13b)


  Sempre lembro desta passagem quando olho para as minhas limitações e vejo o quanto Deus é Bom! Sei que na minha pequenez e nos meus esforços, no meu pouco eu posso sim chegar lá onde Deus quer para mim. Posso chegar no Céu. Porque a vocação da Igreja é a santidade e a santidade só se chega obedecendo a Deus! Se sou fiel no pouco Ele me confiará mais!!!


Pode vir quem for!!! Deus é Fiel mesmo com a minha pequenez não temerei porque Deus é Fiel!!! ... Davi também combateu o Golias mesmo sendo tão pequeno, eu também Senhor quero combater os golias da minha vida!!!
 



Nenhum comentário: