domingo, 1 de julho de 2012

Em Jesus somos mais que vencedores!



 Chega um momento da sua caminhada em que está tudo muito impossível que você começa a não tão acreditar assim, começa a olhar mais para as suas misérias, as suas limitações, as suas loucuras, as suas doenças, os seus pecados e assim deixa de olhar para quem realmente tem que ser olhado, pois é Ele que faz o Realizar da Vontade dEle e se está impossível certamente é Deus que está fazendo porque umas das especilidades de Deus é Realizar o impossível! ... Mas nós como somos fracos e medrosos acabamos deixando o inimigo sussurrar no nosso ouvido e vamos acreditando e quando vamos perceber estamos nos deixando guiar pela voz não de Deus mas a voz infelismente da tentação! :/ ... Mas a nossa parte cabe é nos render ao Amor, nos render a Graça de Deus! ... Pois mais tarde ou não O Amor sempre vencerá pois Deus é Maior, é O Vencedor e nos fez pra vencer! E nós só não venceremos não nos entregarmos a Ele ou seja: se não estivermos nEle, não o buscarmos com todas as nossas forças e quando falo com todas as nossas forças é com todas as nossas pois se estamos com poucas forças vamos assim mesmo. Busquemos a Deus com o tudo que nós temos! Arrastemo-nos a Ele! Entreguemo-nos a Ele assim como estamos pois Ele nos aceita assim como estamos e quer cuidar de nós, de nossas feridas!... e se nos entregamos assim totalmente como estamos seja um caco ou não Ele cuidará se estivermos um caco e se não estivermos tanto assim Ele nos fará melhor ainda e cuidará de nós para que sejamos melhores nEle!!! 

 E mal nenhum vencerá na vida daquele que crê em Deus e entrega a sua vida a Ele. Deus é Maior do que toda maledicência, Deus é Maior do que toda maldade. Deus é Maior do que tudo... Mas desde já Deus é vencedor em nós se apenas nos decidimos a viver com Ele! Deus já é vencedor e nos faz mais que vencedores!!! O Amor vencerá!!! ... Ele é Tudo! O Princípio e o Fim!!! A Ele toda honra, toda Glória agora e pra sempre!!! Por que dEle e por Ele para Ele são todas as coisas!!! 
Deus abençoe! E livrai-nos do mal!!!





quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fanática?!?


  Quem dera se eu fosse mesmo. Veja no dicionário qual o significado da palavra  fanático? Existem fanáticos por futebol, existem vários fanáticos por várias coisas. Quando você tem um namorado você vive falando dele não é? Então Jesus é um cara muito mais Lindo você pode ter certeza! Quem conhece sabe e até os homens que o conhece sabem disso rsrs... E é como diz o Padre José Augusto no livro O meu lugar é o Céu: "Assim como quem assiste a filmes pornográficos vive pela pornografia e só conversa sobre ela, quem assiste demais a jogos fala sobre o jogo e seu time preferido; quem vive bebendo só fala sobre bebida, quem vive com Jesus só fala sobre Jesus. É POR ESSA RAZÃO QUE O MUNDO NOS ODEIA.
A nossa bebida é o sangue do Senhor e a nossa comida é o corpo do Senhor. Levantaremos a “bandeira de Jesus” em todos os lugares, porque o Seu nome precisa ser proclamado em toda a extenção da Terra. Não existe vergonha para o cristão, o que existe é a coragem: Um dom do Espírito Santo que nos é dado.
O mundo faz os seus shows e nós, os nossos. Proclamaremos com unção e autoridade que Jesus Cristo é o Senhor e sempre será!
Somos do Céu, não daqui. É bem verdade que todos os que testemunham Jesus não podem ser dignos deste mundo.” 
  Olha de coração mesmo quem dera se eu fosse mesmo fanática, mas fanática mesmo por Cristo, doida por Ele, pois Ele é doidão por mim. Já sou doida por tantas coisas, nossa quem dera se eu realmente fosse doida pelo que realmente vale rs :D... Pelo menos o meu hospício será no Céu igual fala na música DDD do Ambrósio e Grampulino!!! Beata??? Quem dera mesmo se eu fosse pra valer, pelo menos estaria no Céu, pois os beatos estão no Céu e estaria tendo a visão de Deus pois o significado da Palavra Beato quer dizer: Visão de Deus!!! ;)


                                      Ou quente ou frio: O morno Deus vomita!  (Ap 3, 16)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você é compassivo com o seu irmão?

 Vendo aqui uma postagem do Marcelo Fleming sobre o pai nosso e na frase: "perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido" lembrei das diversas passagens de perdão e misericórdia e principalmente aquela parábola do servo cruel em que fala que o servo veio pedir perdão de uma dívida ao seu patrão, mas quando foi pra perdoar a dívida do seu colega de trabalho não perdoou. (Mt 18, 21-35) ... E também lembrei daquela passagem de Eclesiático que fala assim: Se você guardar a mágua de alguém como é que vai pedir a Deus que Ele perdoe você? ... (Eclo 28) Ou seja nós somos muito caras de pau não é? Nas nossas orações pedimoas a Deus Misericórdia das nossas misérias, rezamos o pai nosso, pedimos a Deus para nos santificar, enfim... E não temos misericórdia dos pecados e das misérias dos nossos próprios irmãos, dos nossos próximos??? Pois se amardes somente os vossos amigosque recompensa tereis?” (Mt 5, 44)
 Vamos tomar cuidado galera nas nossas atitudes, pois Jesus está voltando e chegará um dia em que todo este apotolado que fazemos que só é para preparar a volta do Senhor acabará e a nossa única evangelização será o Amor por tudo em que está escrito na bíblia percebo isso... Então tomemos cuidado para que quando Jesus voltar Ele não nos renegue e não nos diga que não nos conhece... ---->>>> “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas sim aquele que faz a Vontade do Meu Pai que está nos Céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não que curamos e libertamos? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!” (Mt 7, 21) Aqui Jesus cita que aquele que fizer a vontade de Deus entrará no Reino dos Céus. O que é fazer a vontade de Deus? É amar a Deus primeiramente e ao irmão... (I Jo 4, 21b). "O amor ao próximo é INSEPARÁVEL DO AMOR A DEUS" (CIC 1878). E Realmente quando estamos fazendo a Vontade de Deus passamos a ficar mais realizados na vida e assim estamos felizes e irradiando felicidade, pois estamos sem dívidas com Deus e assim sucessivamente amamos! ... Pois Deus é Amor e quem ama conhece a Deus! (I Jo 4, 20-21) E não podemos amar a Deus se pecamos gravemente contra o nosso próximo... (CIC 1033) Há um tempo atrás eu ouvia algumas pregações dizendo que o pecado da sexualidade é mínimo diante de muitos pecados. E eu fico pensando que pecado é esse maior que o pecado da sexualidade que é considerado pela Igreja o pecado original? Aí eu cheguei a conclusão que claro: É a falta de amor... --->>> "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." (I Co 13, 1-3) Ou seja: Todos nós temos pecados, misérias enfim... E se somos assim imperfeitos e reconhecemos os nossos pecados. (I Jo 1, 10) por que rimos das misérias dos nossos irmãos, se NOS OLHAMOS NO ESPELHO por que comentamos com maldade os pecados dos nossos irmãos e até zombamos deles ou os olhamos com condenação? Ora não sabeis aqui que o condenador é o inimigo? Deus que é Deus nos acolhe com muito Amor e com muita Misericórdia então quem somos nós para não estender a mão para os nossos irmãos? ... Fik então a dica: Haverá juízo sem Misericórdia para aquele que não usar de misericórdia, PORQUE A MISERICÓRDIA TRIUNFA SOBRE O JULGAMENTO! (Tg 2, 13) ... Penso também eu que no dia em Jesus voltar nos colocará de frente com cada um que ele nos deu para cuidar, amar, perdoar enfim... e nos prestar contas!!!
 Então, os justos vão responder-lhe: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos peregrino e te recolhemos, ou nu e te vestimos? E quando te vimos doente ou na prisão, e fomos visitar-te?’ E o Rei vai dizer-lhes, em resposta: ‘Em verdade vos digo: Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes.’ Em seguida dirá aos da esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, que está preparado para o diabo e para os seus anjos! Porque tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, era peregrino e não me recolhestes, estava nu e não me vestistes, doente e na prisão e não fostes visitar-me.’ Por sua vez, eles perguntarão: ‘Quando foi que te vimos com fome, ou com sede, ou peregrino, ou nu, ou doente, ou na prisão, e não te socorremos?’ Ele responderá, então: ‘Em verdade vos digo: Sempre que deixastes de fazer isto a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.’ Estes irão para o suplício eterno, e os justos, para a vida eterna.» (Mt 25, 37-46) ... "Sede miseriordiosos como o vosso Pai é misericordioso." (Lc 6, 36) ... Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes, não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção... (I Pe 3, 8-9)
 Cristão genérico olhe pra cima, mas também olhe pro lado pra ver teu Irmão, pra ver teu Irmão... ♪ (Diego Fernandes) - Gostamos muito de Adorar Jesus no Sacrário, mas esquecemos que dentro dos nossos irmãos está Jesus Sacramentado mesmo que seja bem escondido mas está e precisa ser adorado. Também amamos nos apaixonar pelo Espírito Santo, mas também esquecemos que todos nós desde o maior ao menor pecador somos Templos do Espírito Santo! ... Muitas vezes nós humanos somos tão miseráveis mas tão miseráveis que ao invés de rezarmos para os nossos irmãos se converterem só estamos esperando a queda dele para apontar-lhes o dedo e assim julgar-nos como "achamos que deve ser" como se fossemos Deuses. E se Deus que é realmente Deus acolhe todos nós seja quem for, seja o tamanho do pecado que for com Misericórdia quem somos nós míseros humanos para não acolhermos não é? Olha meus irmãos: Deus ama o pecador, mas odeia o pecado! Sendo assim "a nossa luta é contra o pecado e não contra o pecador." (Ef 6, 12)... 
 Ora irmãos na bíblia tem várias passagens sobre a misericórdia, quem conhece a Palavra sabe aonde está... Quero apenas aqui recordar estas oportunidades que Deus nos dá! Espero que ela não tenha servido somente a mim, ... Que nós a partir de hoje possamos fazer valer a pena a Eucaristia que recebemos dentro de nós mesmos!!! 
 Deus abençoe-nos!!! 

domingo, 20 de maio de 2012

O mundo é dos espertos?

Hoje (18/05/2012) uma pessoa me disse que eu tinha um coração puro, que eu sou simples, sincera... Inocente igual uma criança!!! E já não é a primeira pessoa que diz ... Que eu realmente seja assim! Criança nos Braços de Deus! Com o coração ao alto! ... Não me envergonho em nada quando alguém diz isso seja com elogio ou seja com ironia, até me alegro, pois pelo menos em alguma coisa estou segundo o coração de Deus!

"Sede como criancinhas quanto a malícia."
(I Co 14, 20)


#O mundo é dos espertos, mas o Céu É DOS ESCOLHIDOS!!! --------->>>>> ; OS FILHOS DAS TREVAS SÃO MAIS ESPERTOS QUE OS FILHOS DA LUZ!!! (Lc 16, 8)


Criai em mim um coração que seja puro Deus!!! Dai-me de novo um espírito decidido!(Sl 50)


TUDO O QUE EU FAÇO AQUI NA TERRA É PARA AGRADAR AO MEU SENHOR E MAIS NADA!!! QUE TUDO VÊ!!! ...

♪ ...Não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus!!! ♪


Que a partir de hoje possamos pedir ao Senhor um coração de criança a Deus, que possamos buscar ter uma infância espiritual a exemplo de Santa Teresinha e outros santos que só foram santos porque buscaram ser sinceros neste mundo, não ligaram pra serem “espertos” mas buscaram ser justos por Deus!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caminhar na fé!



 Se ao longo da caminhada esquecemos de nossas falhas, olhamos muito para o Céu e esquecemos de colocar os pés no chão ao mesmo tempo acabamos caindo. Esquecemos daquela passagem que nos fala: Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. (I Pe 5, 8) Ou então aquela passagem assim: Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mt 26,41) ... Muitas vezes na vida caminhamos, caminhamos com uma sede tão grande que até esquecemos que somos humanos, falhos e que para caminhar precisamos sim olhar para o Céu, entregar os nossos corações ao Alto, mas acima de tudo para caminhar é preciso estar com os pés no chão por que como vamos andar se não estamos de pé? Ou seja: Com os pés no chão!
 Na caminhada se um dia chegarmos a nos sentir no voô aí não será pelas nossas forças e sim pelos Braços de Deus! Daí então é muita Graça e uma das condições para Graça de Deus vir em nós, em nossas vidas é termos consciência da verdade, da realidade! Assim façamos a nossa parte e deixemos que Deus faça a parte d'Ele que é a Maior. E Ele sabe o que fará!

Deus abençoe!!! ...







terça-feira, 24 de abril de 2012

Amor fraterno

Chorando, Francisco disse um dia a Jesus:


“Amo o sol e as estrelas, amo Clara e as irmãs,

amo o coração do homem, amo todas as coisas belas.

Oh, meu Senhor, me deves perdoar,

pois só a Ti eu deveria amar.”







Sorrindo, o Senhor respondeu-lhe assim:



“Amo o sol e as estrelas, amo Clara e as irmãs,



amo o coração do homem, amo todas as coisas belas.



Oh, meu Francisco, não deves mais chorar,



porque eu amo aquilo que tu amas.”
 
 
 




  Muitas vezes achamos que só devemos olhar para Deus e nada mais. Ô meu irmão somos filhos amados de Deus, quem ama a Deus ama também ao seu irmão.  (I Jo 4,7...)  ... 
  Precisamos ter os corações ao alto, mas também precisamos ter os pés no chão! 
Deus abençoe!

Papa Bento XVI e as Mídias Sociais


Papa Bento XVI ensina a usar as Mídias Sociais!


“As redes sociais como Facebook, entre outras, devem ser espaços de diálogo, mas também de cautela. Por uma questão de prudência, faz bem analisar criteriosamente as atualizações de status, saber o que comentar em fotos, ter o discernimento para escolher o que ‘curtir’ e o que não merece ser ‘curtido’, partilhar postagens que façam refletir ou sorrir, sem ferir a dignidade humana. O mais importante é que a comunicação seja, ‘não só uma troca de dados, mas também e cada vez mais, uma partilha’”.

Bento XVI