segunda-feira, 22 de junho de 2009

Senhor só Tu não passa!!!

  Eu acredito que cada um tem seu tempo, não falarei que é o tempo de Deus porque o tempo de Deus é agora. O tempo de Deus é agora porque: muitas pessoas precisam de nós! Mas Deus sabe como somos,  quando estaremos preparados e maduros. Ele é tão BOM e MISERICORDIOSO que ESPERA CM PACIENCIA O NOSSO TEMPO! Ele espera a nossa decisão!!! Jesus te amo por PROFUNDA MISERICÓDIA!!! Sou serva de Deus e quero o que Ele quiser por isto: Eu Creio nas Suas Promessas, Quero sonhar os Seus Sonhos por maior que seja (porque apesar de ser pequena Deus é maior que tudo e mais que eu, e que Ele cressa e eu diminua...) Jesus Eu Confio em Vós!!!


*S2*Senhor muito obrigada por tamanha Misericórdia! Porque é quando tem momentos que eu posso até me sentir abandonada pelos homens, mas És tu q me acolhe neste momento... Sinto a Tua Mão a me tocar e me acolher, o Teu Abraço a me reerguer com profunda Misericórdia e a Tua voz a me chamar e dizer q me ama!!!






                  


Nenhum comentário: