sábado, 20 de junho de 2009

Os amigos de Deus são também amigos dos homens!!!


 


Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro! ... Mas os que amam o Senhor encontraram (Eclo 6, 8-16)


    Não vos chamo mais de servos e sim de amigos... O verdadeiro amigo de Deus é aquele que é amigo dos homens... Só não vence na vida quem não tem duas coisas: Primeiro a Deus e depois quem não tem amigos ( Pe Léo)... Não é bom que o homem fique só por isto vou criar-lhe uma companhia (Gn 2,18) ....
 Senhor eu sei que CUIDA de mim e que me AMA muitooooo! Porque se eu não soubesse a quantidade do Teu Amor eu não estaria mais aqui!!!...



O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18, 24)

A fraternidade são laços fortes de uma boa e santa amizade!!!
Oh quão bom e quão suave é viver em comunhão cm meus irmãos!!!(Salmo 133, 1) Ah se todos nós vivessemos como irmãos em uma só carne, em comunhão, em uma só alma o mundo conheceria mais a Deus e as guerras se apagaria por amor. E não somente amar os bons e os santos porque assim é muito fácil assim Jesus já falou no evangelho!!! Amar requer muita renúcia de nós mesmos!!!
Comunhão + Unidade = Amor !!! Senhor me ensina a amar como Tu amou!!!
Dai-me forças ... firmeza!!!
Te quero Deus!!! E para quem se sacrificou na Cruz por mim, o que estou vivendo é pouco ainda...



Uma vez no Grupo de oração o ministro de música falou assim: Pensa naquela pessoa em que vc mais tem dificuldades e eu parei para refletir que a pessoa que eu mais tinha dificuldades era eu mesma, e depois fui discernir que na verdade quando não conseguimos nos dar bem com alguém é porque primeiro não conseguimos nos dar bem conosco...

Nenhum comentário: