sexta-feira, 18 de julho de 2008

" Não terei medo pois Deus é por mim"...

DESCOBRI Q É QD SOU FRACO Q SOU FORTE... (II CoRiNtIoS 12, 9-10)

  Eu posso perder tudo, mas ninguém poderá me tirar Deus, pois eu sou consagrada e escolhida de Deus... minha VIDA fala isto!!!...

Sem forças pra recomeçar Senti vontade de gritar Vem Senhor, vem me curar E ao coração vem me falar Quero voltar a escutar Sem medo, a ti vou me entregar Pois eu sei, se contigo caminhar Eu terei forças pra continuar Vai caminhar, na estrada eu vou te curar A cada passo junto a mim Verás que não chegou o fim E nada vai poder te deter se começar a crer Se gritar por compaixão Os meus braços te sustentarão
Qro fazer o que Deus me manda e cumprir a minha missão em PAZ e seguir!!!
Deus de promessas, UM Deus q não é homem pra mentir ...
Tudo pode passar, pode passar anos, mas Deus continuará FIEL até o fim... "mesmo se formos infiéis, ele permanece fiel" (2 Tm 2:13).
Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. Hebreus 13:8.
Te amoooo mtoooo, esposo da m' alma!!! Te espero, anseio por Ti.... Vem Misericórdiaaaa me alcançar!!!.... 

          



Significado do nome Isabela:  Origem Hebraica que quer dizer consagrada a Deus.
                        

Nenhum comentário: