sexta-feira, 18 de julho de 2008

Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os Seus escolhidos!!!

  Quero ser santa nem q me custe a vida... E nem me envergonho, nem vou me envergonhar e não será o meu passado q me impedirá de chegar ao Amado de minha alma... "O bom Deus não expiraria desejos irrealizáveis ao meu coração"- (Santa Teresinha do Menino Jesus)
* Nossa Senhora me ensina a ser como tu... e me ajuda a seguir os Caminhos de teu filho Jesusss*

"O Deus q não passa só ele me basta" ... "Senhor me faça ter um profundo amor pelas almas, principalmente pelas almas q + precisam da tua igreja dentro d mim, principalmente pelas piores pq sei q aqles q te amam tb amam os enfermos, tb sei q amar as almas é tb te amar e tb cuidar das almas é cuidar mto bem d ti!!!"


“Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.” (I Coríntios 1:26-29)

 

Arrasta-nos

Escolheste-nos Senhor Nós tão fracos, nós tão lentos Mas quiseste-nos assim Quiseste-nos pra ti Somos gratos ó Jesus Por amor tão perfeito Mesmo nas quedas tu estavas De novo a nos erguer E a cada passo recordamos Tudo que fizeste em nós Tu nos amaste sem merecermos Estendeste a tua mão Queremos correr Ao teu encontro Arrasta-nos Senhor Inflama-nos de amor Queremos correr Ao teu encontro Arrasta-nos Senhor Inflama-nos de Amor



Assim, pois, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. (Mateus 20,16)
...
Porque muitos são os chamados, e poucos os escolhidos.
(Mateus 22,14)




Te amo Deus !!! Tu ÉS Um Deus de Promessas!!!


Apocalipse 14:1
E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o Monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam na fronte escrito o nome dele e o nome de seu Pai.

Apocalipse 14:2
E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão e a voz que ouvi era como de harpistas, que tocavam as suas harpas.

Apocalipse 14:3
E cantavam um cântico novo diante do trono, e diante dos quatro seres viventes e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil, aqueles que foram comprados da terra.

Nenhum comentário: