domingo, 1 de julho de 2012

Em Jesus somos mais que vencedores!



 Chega um momento da sua caminhada em que está tudo muito impossível que você começa a não tão acreditar assim, começa a olhar mais para as suas misérias, as suas limitações, as suas loucuras, as suas doenças, os seus pecados e assim deixa de olhar para quem realmente tem que ser olhado, pois é Ele que faz o Realizar da Vontade dEle e se está impossível certamente é Deus que está fazendo porque umas das especilidades de Deus é Realizar o impossível! ... Mas nós como somos fracos e medrosos acabamos deixando o inimigo sussurrar no nosso ouvido e vamos acreditando e quando vamos perceber estamos nos deixando guiar pela voz não de Deus mas a voz infelismente da tentação! :/ ... Mas a nossa parte cabe é nos render ao Amor, nos render a Graça de Deus! ... Pois mais tarde ou não O Amor sempre vencerá pois Deus é Maior, é O Vencedor e nos fez pra vencer! E nós só não venceremos não nos entregarmos a Ele ou seja: se não estivermos nEle, não o buscarmos com todas as nossas forças e quando falo com todas as nossas forças é com todas as nossas pois se estamos com poucas forças vamos assim mesmo. Busquemos a Deus com o tudo que nós temos! Arrastemo-nos a Ele! Entreguemo-nos a Ele assim como estamos pois Ele nos aceita assim como estamos e quer cuidar de nós, de nossas feridas!... e se nos entregamos assim totalmente como estamos seja um caco ou não Ele cuidará se estivermos um caco e se não estivermos tanto assim Ele nos fará melhor ainda e cuidará de nós para que sejamos melhores nEle!!! 

 E mal nenhum vencerá na vida daquele que crê em Deus e entrega a sua vida a Ele. Deus é Maior do que toda maledicência, Deus é Maior do que toda maldade. Deus é Maior do que tudo... Mas desde já Deus é vencedor em nós se apenas nos decidimos a viver com Ele! Deus já é vencedor e nos faz mais que vencedores!!! O Amor vencerá!!! ... Ele é Tudo! O Princípio e o Fim!!! A Ele toda honra, toda Glória agora e pra sempre!!! Por que dEle e por Ele para Ele são todas as coisas!!! 
Deus abençoe! E livrai-nos do mal!!!





2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu blog interessante, bons artigos parabéns , bem, não sei se você já conhece ou se não acho que vai gostar dessa nova rede https://www.ecatholicus.com.br/publico/login.aspx?ReturnUrl=%2fWeb%2fDefault.aspx bom dia bom fim de semana fica com Deus

Anônimo disse...

Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira(…) Vai ser coxo na vida é maldição para homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.